Ajuda

Contratação

1. Para utilização do CobreDireto, é necessário que eu tenha afiliação/convênio com as operadoras de cartão de crédito e bancos?

Sim. É necessário possuir um nome jurídico (CNPJ) para contratar o CobreDireto.

2. Quem pode contratar o CobreDireto?

É necessário ser pessoa jurídica e possuir afiliação e-commerce (para vendas a crédito) ou convênios (para vendas a débito, transferência on-line ou boletos bancários) com os meios de pagamento que você oferecerá em sua loja.

3. Por que é necessário que minha loja tenha um CNPJ?

Para emissão de nota fiscal, afiliação com as Operadoras e convênio com as Instituições Financeiras.

4. Como faço para contratar o CobreDireto?

Disponibilizamos um guia passo-a-passo para realizar a contratação de um plano pré-pago, clique aqui.

5. Eu tenho que comprar um certificado digital para operar com o CobreDireto?

Atualmente a única operadora que exige um certificado digital em sua loja é a Redecard.

6. O CobreDireto oferece suporte técnico?

Sim. Oferecemos suporte técnico de segunda à sexta-feira no horário comercial das 09:00 às 18:00. Respeitamos uma SLA de atendimento para responder os chamados em até dois dias úteis.

Atendimento

Integre sua loja ao CobreDireto

Conheça os guias e tutoriais para integrar o CobreDireto ao seu projeto.

Bibliotecas:
PHP

Conectores para as plataformas:
Magento
OsCommerce
VirtueMarte
WP e-commerce
PrestaShop
OpenCart
Parceiro:
UOL HOST

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