Blog do Cobredireto

Atenção: Migração da plataforma virtual da CIELO




A BoldCron, através do Blog do CobreDireto, gostaria de informar a todos os clientes e parceiros sobre a migração da estrutura promovida pela CIELO. Homologada recentemente, a nova tecnologia adotada pela empresa prevê uma maior robustez e confiabilidade em todo o processo da operação de suas transações online, facilitação do processo de compra para o consumidor final, incremento de segurança tecnológica na transferência dos dados e outras melhorias pontuais e de menor significância.

Esta nova versão do aplicativo está sendo implementada gradativamente desde o início do ano, porém nem todos os clientes BoldCron/CobreDireto já receberam a atualização necessária. Este procedimento está sendo adotado desta maneira para não impactar os negócios dos atuais clientes, evitando perdas de transações e/ou interrupções de serviços. Como sempre, a BoldCron foca a qualidade do serviço prestado, com o objetivo de não causar impactos no dia-a-dia das lojas virtuais dos clientes que utilizam a sua tecnologia de processamento.

Processo de Migração

Os clientes que atualmente ainda utilizam as plataformas MOSET ou Verified by VISA terão as tecnologias alteradas de forma automática, sem que haja qualquer tipo de interferência nos serviços ativos. Todo o procedimento de adaptação dos códigos é feito diretamente pela BoldCron, sendo necessário apenas que o cliente já tenha habilitada o novo formato de filiação: BuyPage.

Com a filiação, todo o processo será executado internamente e, caso haja alguma informação crítica que impactará a estrutura tecnológica atual dos clientes BoldCron, haverá um contato prévio da nossa equipe orientando com relação às modificações necessárias. Até o final do mês de JULHO/2011 todos os clientes estarão com seus serviços ativos e funcionais na plataforma BuyPage, da CIELO.

Sobre a Desativação

Os serviços prestados pela CIELO nas plataformas MOSET e Verified by VISA serão desativados na BoldCron a partir do dia 1º de Agosto, ou seja, qualquer transação efetuada nestas plataformas até o dia 31 de julho funcionará normalmente.

Esta é mais uma prova do compromisso que a BoldCron tem com você, nosso cliente ou prospect, onde asseguramos a excelência dos processos para garantir que o seu e-commerce prospere cada vez mais, independente do mercado em que a sua empresa atue.

 

Tags:, , , , , ,