Blog do Cobredireto

Dicas natalinas para o seu e-commerce – Parte 1




O Papai Noel chegará com força neste natal e em sua sacola, trará um faturamento que, segundo expectativa do Ebit deverá ultrapassar a marca dos R$ 2 bilhões. Aproveitando as informações, o CobreDireto preparou uma série que será postada nas quatro semanas que antecedem o natal para que o seu e-commerce possa aproveitar ainda mais os benefícios desta tão aquecida data.

Confira hoje três rápidas dicas que poderão diferenciar a sua loja virtual e fazer com que você venda ainda mais:

1. Seja autêntico: Se você optar por fazer promoções, seja original. Além de ter uma maior aceitação do público web, há a possibilidade de que suas ofertas sejam rapidamente propagadas em redes sociais. Agradar o público pela criatividade é um dos principais passos deste caminho;

2. Rede sociais: Falando em redes sociais, se a sua empresa ainda não tem cadastro e não acompanha o que está sendo falado sobre a sua marca por lá, este é o momento. Estar onde o seu cliente se situa é um dos preceitos dos micros e pequenos e-commerces bem-sucedidos.

3. Tenha uma estrutura de qualidade: No comércio eletrônico e, principalmente, em datas comemorativas, sua loja não pode contar com vendedores que acompanham o cliente de perto na escolha dos produtos, por isso é importante que o seu site tenha uma linguagem que passe confiança ao seu consumidor, tanto nos textos, quanto nas imagens, serão eles um dos principais responsáveis pelas vendas dos seus produtos.

Com estas dicas a sua loja virtual pode ficar ainda melhor. E, não perca na próxima semana a segunda parte das nossas Dicas Natalinas!

Boas Vendas!

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,