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Entenda as modalidades de parcelamento




Existem dois jeitos de um cliente parcelar seu pagamento no cartão de crédito: com a administradora ou com você, lojista. Você sabe a diferença entre as duas?

- Parcelado Administradora.  É uma modalidade de venda com cartão de crédito que permite parcelamento do valor da compra no ato do pedido. O financiamento é feito pelo banco ou pela administradora que emite o cartão. O portador pode pagar suas compras em prestações com juros, que são revertidos ao banco ou à administradora. Para o estabelecimento e para a operadora de cartão de crédito, a venda é tratada como uma operação sem parcelamento.
A possibilidade de parcelamento é concedida aos portadores de acordo com a linha de crédito que o banco concedeu. A quantidade mínima e máxima de parcelas e o valor mínimo de cada uma são também estabelecidos pelo banco emissor.

- Parcelado Loja. Modalidade mais comum de parcelamento das compras com cartão de crédito, na qual o número e o valor das parcelas são definidos no ato da compra. O Estabelecimento pode definir o número de parcelas oferecidas ao Cliente através do Painel de Controle. Durante a afiliação, o lojista contrata o produto junto à Administradora e passa a ter condições de financiar as compras de seus clientes. Os créditos dessas compras são depositados mensalmente na conta do estabelecimento. O custo do financiamento, portanto, é definido e arcado pelo Estabelecimento. 

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