Guia dos Meios de Pagamento

Redecard

O CobreDireto oferece integração com a interface de captura denominada Komerci. O Komerci possibilita ao estabelecimento aceitar pagamentos com cartões de crédito Mastercard e Diners e é a interface padrão de captura para e-commerce da Redecard.

Komerci

Da mesma forma que no VBV da Visa, nessa opção o CobreDireto direciona o usuário para a página da Redecard onde são inseridos os dados do Cartão.

Para essa plataforma os recursos de Pré-Autorização (vide item “Pré-autorização, cancelamento e estorno de vendas”) e AVS (descrito abaixo), são disponibilizados a todos os segmentos de negócios.

A preferência por esta interface justifica-se pela maior segurança da plataforma, que exige que os dados do cartão sejam digitados no ambiente da Administradora.

[imagem]

Certificado Digital Redecard

O CobreDireto já possui seu próprio certificado digital para conferir segurança na comunicação entre o gateway de pagamento e a instituição financeira. Mas, além da exigência do certificado digital no gateway de pagamento, algumas instituições financeiras também obrigam o lojista a ter um certificado digital da própria loja.

Atualmente, a presença do certificado digital na loja virtual é exigida pela Redecard.

Atendimento

Integre sua loja ao CobreDireto

Conheça os guias e tutoriais para integrar o CobreDireto ao seu projeto.

Bibliotecas:
PHP

Conectores para as plataformas:
Magento
OsCommerce
VirtueMarte
WP e-commerce
PrestaShop
OpenCart
Parceiro:
UOL HOST

Guia de contratação dos meios de pagamento

Dúvidas na hora de se afiliar aos bancos e operadoras de cartão de crédito?
Faça o download gratuito do nosso guia dos meios de pagamento