Blog do Cobredireto

Primeiro dia útil do Ano, mãos a massa!




O ano de 2010 nem bem acabou e muito já se fala sobre os novos projetos, os novos caminhos, os resultados que se esperam destas ações, enfim, uma infinidade de promessas e formas de implementá-las.

Fato é que 2011 já começou e, cada dia sem ação é menos um dia para se chegar ou superar as metas que você estabeleceu para este ano, por isso, mãos à massa e comece a colocar em prática!

 Se não tiver segurança, não faça

Antes de qualquer dica, uma informação importante: Se você não estiver seguro(a) sobre como dar o próximo passo e não tiver condições de se rodear de profissionais ou especialistas com experiência neste caminho, não o faça. Dedique o seu tempo neste início de ano para concluir projetos que você tenha pleno domínio ou tenha certeza de que lhe trarão resultados. Garanta inicialmente que você obterá um retorno com aquilo que domina e deixe o duvidoso para um segundo passo.

Nadar contra a maré pode ser muito produtivo

Nem sempre o caminho percorrido por todos é o melhor. Muitas experiências anteriores podem servir de lição para você saber o momento correto de trilhar um caminho diferente dos seus concorrentes. Não é porque um deles lança uma promoção para obtenção de novos clientes em que a margem de lucro é reduzida a zero, que a sua loja virtual deverá fazer o mesmo.

Procure sempre a opinião do seu cliente, o que ele deseja, o que procura e como gostaria de ter a sua busca solucionada. Muitas vezes os seus concorrentes se desesperarão e até beirarão a falência com promoções mirabolantes exatamente por não conhecerem os seus próprios clientes. Tenha calma e procure ajuda em quem mais pode lhe ensinar: Os seus próprios consumidores.

Tenha os melhores com você!

Nesta nova década que se inicia, tenha sempre os melhores profissionais e parceiros juntos de você e sua empresa. Cerque seu dia-a-dia com pessoas que possam te motivar a alcançar os seus objetivos e busque sempre a excelência. Por mais que nem sempre seja possível alcança-la, tê-la como meta é um bom sinal de que sua empresa sempre estará no rumo certo.

E comece hoje!

Não deixe para amanhã o que você pode executar hoje! Deixe para amanhã a melhoria do que hoje fora aplicado. Empenhe os seus esforços na construção de um projeto duradouro e consistente, que valorize os seus clientes e possa crescer de forma orgânica, sem que seja necessário qualquer tipo de intervenção brusca.

Este é o fim do post, mas com certeza é o início de uma grande jornada, onde nós, do CobreDireto, esperamos que você possa obter os melhores resultados possíveis daquilo que deseja e planeja. Onde for possível, estaremos ao seu lado com nossos produtos e soluções, empenhando nossos maiores esforços para que você atinja o sucesso esperado! 

Um excelente início do ano e que, neste 2011 e em todos os outros anos você pode colher os frutos que serão semeados a partir dos próximos minutos!

Tags:, , , , , ,