Blog do Cobredireto

Processamento multibandeira vai além da maquininha




No início deste semestre o mercado brasileiro sofreu significativas mudanças com o anúncio do início do processamento multibandeira.

 Os comerciantes passaram a ter maior economia e uma maior facilidade, afinal puderam abandonar as várias unidades de máquinas verificadoras (POS) que possuíam em seus estabelecimentos e os clientes perderam o incômodo fato de entrar num estabelecimento que não aceitava a bandeira de seu cartão de crédito.

O importante é que, no mundo virtual, o processamento multibandeira já existe e o CobreDireto já está mais do que preparado para atender a demanda. Entenda:

A Consolidação

Hoje, no mundo virtual, bem como nas transações comuns presenciais, não há mais a necessidade de manter vínculo com diversas empresas de pagamentos, basta ter contrato com apenas uma empresa e você já poderá aceitar as transações multibandeiras, ou seja, com cartões de créditos com bandeiras diferentes àquelas que a sua operadora trabalha.

É possível vincular-se a apenas uma operadora e fazer as transações de outros meios de pagamentos em um único lugar, de forma rápida e segura.

Tecnicamente falando…

Se você desejar se afiliar à CIELO, terá a convergência das tecnologias CBP (antigo VBV) e Moset; Na afiliação à REDECARD, as tecnologias disponíveis são o Komerci e o Komerci-WS. O CobreDireto está preparado para transacionar pagamentos, independente de sua empresa ser afiliada da Redecard ou Cielo.

O nosso gateway de pagamentos está homologado para trabalhar com ambas as tecnologias, agilizando o processo de venda online e permitindo um melhor controle tecnológico das transações, uma vez que todas são processadas em nossos servidores, evitando sobrecargas desnecessárias nas máquinas que hospedam suas aplicações web e/ou seu e-commerce.

Facilidade para os lojistas virtuais

Hoje, basta fechar contrato com a Redecard ou Cielo e você já poderá receber pagamentos de forma “multibandeirada” através do seu e-commerce. Você economiza dinheiro, afinal pagará apenas uma mensalidade para a operadora, economiza tempo, pois não precisará levantar documentação para afiliação a várias operadoras e, principalmente, ganha mais vendas, porque poderá ter uma só solução diversos meios de pagamentos de uma só vez.

Aproveite para conhecer o CobreDireto, todos os meios de pagamento suportados e os benefícios que são oferecidos para a sua empresa e sua loja virtual!

Tags:, , , , , ,